« Home | INFINITO VAZIO INFINITO VAZIO VAZIO INFINITO VAZIO... » | A criação » 

quarta-feira, agosto 25, 2004 

A Vida é uma Laranja

Golpes do destino amigado com o acaso que juntos reafirmam: a vida é uma laranja.
Não tenho muitos inimigos, mas tenho alguns. Isso comprovamuitas coisas. A primeira é: posso incomodar. Mas o golpe de 24.08.04 foi justamente estar diante de um quando precisava estar diante de um simpatizante. "Amai vossos inimigos..." segundo Jesus é simples de resolver, no entanto eu pensei nesta sabedoria popular... "o mundo gira".
Simplificadamente, há dois anos e meio atrás obtive uma vitória política frente ao grupo desse Inimigo e agora disputo vaga em uma seleção coordenada pelo mesmo. Veja que peça da Vida! O cara pode se tornar meu chefe (isso é difícil haja vista o passado próximo que nos separa, mas ainda não sei o que poderia ser mais irônico perder a vaga por conta do inimigo, ou ser selecionada por ele). O fato é que não dá, sem explicação... estou vivendo
a ironia do destino.

Powered by Blogger
and Blogger Templates