« Home | esférico » | tempo de branco » | *Labyrinth I - DaliOisive jeunesseÀ tout asservie... » | "O poeta torna-se vidente através de um longo desr... » | qualquer coisa se partedentro de meus olhosenquant... » | coisas do homem (pós-moderno) » | *(Delacroix, Eugène)------------------------------... » | "- ... tenho um recado pras pessoas quenão acredit... » | "Bem poderia ter sido levado em conta o pavor que ... » | no dia que olhei o céu » 

quarta-feira, junho 06, 2007 

"Todos os referênciais misturam os seus discursos numa compulsão circular,
moebiana. Sexo e trabalho foram, não há muito tempo, termos ferozmente opostos:
hoje em dia resolvem-se ambos no mesmo tipo de pretensão."


[Baudrillard]



A negatividade do ser

Meu outro reflexo
transforma-se em cópia
cega
plena
O oposto que é prova
doutro
mas não é
senão outro – vazio
Em dimensão inconsciente
trava-se o reconhecimento
impossível
e triste.


Nathalia da Mata

um insuspeito outro de um eu que já é anti-eu,uma metáfora de existência plenamente vazia? no abismo do ser reconhecemos a vida da aparência.abismo!
buono,visse?!
beijinho

Postar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates