« Home | Dentes » | meia-hora » | Outro Poeta » | Calçadas » | CASTELO » | A Roda » | Saliva » | A Vida é uma Laranja » | INFINITO VAZIO INFINITO VAZIO VAZIO INFINITO VAZIO... » | A criação » 

quarta-feira, janeiro 05, 2005 

Sobre a Passagem

Eu vinha aprendendo poesia
quando me deparei com a mágica

Eu vinha carregando santos
e soletrando canções
quando me deparei!

Eram derradeiros os sentimentos
e conclusivas as definições dos profetas
havia concordância sobre as guerras
havia ilusão.

Eu vinha dormindo,
assobiando denúncias

Eu vinha fugindo das asas profanas
eternas montanhas a navegar

Eu vinha dormindo em flores
e os demônios cantarolavam devagar.


[Nathalia da Mata]

O poema é belo, mas os seis últimos versos são soberbos! Um Beijo.
Márcia Maia

O poema é belo, mas os seis últimos versos são soberbos! Um Beijo.
Márcia Maia

Eu vinha aprendendo poesia quando me deparei com a magia das suas palavras!Admiro-te a muito tempo, mas hoje eu me pergunto pq demorei tanto para conhecer suas poesias, sou seu fã ,beijão! e... não esquece!!!

Eu vinha aprendendo poesia quando me deparei com a magia das suas palavras!Admiro-te a muito tempo, mas hoje eu me pergunto pq demorei tanto para conhecer suas poesias, sou seu fã ,beijão! e... não esquece!!!

Postar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates