« Home | ..................................................... » | Tomares ballus » | Numa forja » | Viajantes » | Para os outros » | De agosto para setembro » | As Esquinas » | Livre-arbítrio » | ***** » | ***** » 

segunda-feira, maio 02, 2005 

No meio do destino


O destino foi ficando à metade
Quando viu que menos vale
Apostar no que é certo.
Certo esteja, o acaso
Seja verso
Rumo meu em retrocesso
Sem acompanhar quem me maneja
Como pode
A metade das palavras
Serem dor ou serem lágrimas
Esperando um segredo?
Pois, agora, quero tudo que desejo
Seja flor, seja começo
Meu inteiro, meu avesso!
O fim pode-se acabar pela metade
Nas estradas dos acasos
Já entendo dos perigos
Pois quero ver
Quem me diz pelo contrário
Que os acasos não já estão pelo meio do destino.

oi natha!!!!
adorei! eu ainda nao tinha visto nenhum poema teu! mas esse eh especial pq eu te ajudei neh?;p hehehe dei o mote!! uhauhauha ta vendo? jah aprendi!! mote = tema
a gnt se conhece a poco tempo ms jah te adoro visse?? pode contar cmg tb!!
bjao p minha nova amiguinha poetisa!!!=****
kika=)

AÊ, Kika...
Co-autora desse poema
valeu pelo mote, espero que o poemito tenha ficado à altura!
beijos

eu também quero tudo o que desejo...quero ser forte pra não abrir mão disso! beijo
Valéria
http://pensar_e_um_ato.blig.ig.com.br/

Postar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates