« Home | .... » | "Quem vai evitar que os ventos Batam portas mal fe... » | PAREDES VELHAS » | Do outro lado do mar » | O Toque de Hipócrates » | ..................................................... » | ---------------------------------------------- » | ................................Ler se lê nos dedo... » | Preto no Branco » | No meio do destino » 

quarta-feira, agosto 10, 2005 

Outro Poeta


Tive luas azuis,
Luas pálidas,
Luas brilhando sobre
Cidades desconhecidas
E um caso para relembrar
E esquecer,
E novo tempo de partir.

(Aldir Blanc)


eu também, Aldir...
eu também.

Idem. ;))
beijo.

Acho que todo mundo tem algo que queira esquecer...talvez não esquecer, mas a mudar, mas aqueles que não querem mudar (ou não podem) preferem esquecer :/
Nath Nath, aparece amiga

Elvirinha... estou um pouco atribulada este mês por conta de uma pesquisa, mas qualquer coisa vc sabe meu número, neh?!
Saudades!
Beijos

Nath, tô precisando de um poema novo, posterior a essa fase, o que acontece depois?
;) saudade de tu amiga, aparece!

Where are u?

Postar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates