« Home | "O esplendor da manhãNão se abre com faca"Outro Po... » | Outro Poeta » | .... » | "Quem vai evitar que os ventos Batam portas mal fe... » | PAREDES VELHAS » | Do outro lado do mar » | O Toque de Hipócrates » | ..................................................... » | ---------------------------------------------- » | ................................Ler se lê nos dedo... » 

segunda-feira, outubro 03, 2005 


Outro Poeta - Ferreira Gullar

"acima do atlântico
acima do arco-íris

perfeitamente fora
do rigor cronológico
sonhando.
voais comigo
sobre continentes e mares
e também rastejais comigo
pelos túneis das noites clandestinas".

Sinto-me inquieta. Dentro de um sonho dentro de um outro sonho.
[Nathalia da Mata]

Engraçado: tenho me sentido assim também.

Olha: dia 14, no standa da Bagaço, na Bienal do Livro, será o lançamento do meu livro em queda livre. Quero você lá, tá?

Beijo-beijo.

satnda e não standa:)

Postar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates