« Home | Dias » | A Cama » | Sou das Sombras » | Outra Poeta » | Feliz Aniversário » | A Dança » | as alegorias de uma noite sem intenções: » | (Magritte)----------------------------------------... » | Vai, Ano Velho » | Inoperante » 

sexta-feira, abril 07, 2006 

Abismo da Madrugada

Hoje te encontro.
Quase perto da hora.
Tempo esquisito esse de chuva
e madrugada
luz e atropelo
Mas hoje te encontro.
No abismo da madrugada
Meus olhos se enganam
Enquadram os sonhos de ontem
no círculo da hora.
O sofejar do vento
avisando-me da partida
Minha. Corre entre as folhas desta rua
Tua guia por sobre meu sexto sentido
Hoje te encontro!
Corres entre um sorriso e outro.
Chuva. Não molha as cores,
não perturba a luz.
Horas atravessam meu peito
Antevejo o meu sufocar e emudecer
à beira de tuas mãos.
Acordar, agora?
Não. Hoje te encontro.

[Nathalia da Mata]

que bonito, natha.

ó, nao sei se é a convivencia cada vez maior contigo ou porque to aprendendo melhor a ler o que tu escreve, mas eu cada vez mais gosto dos teus poemas e encontro um sentido pessoal - ou seja, me vejo - neles.

Quer dizer: nos comunicamos. :D

:**

Postar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates