« Home | Outro Poeta » | A última gota » | Passado » | Abismo da Madrugada » | Dias » | A Cama » | Sou das Sombras » | Outra Poeta » | Feliz Aniversário » | A Dança » 

quinta-feira, maio 11, 2006 

Oponho-me!



















OPONHO-ME!

deitei-me no sentido oposto ao tempo
passou-me uma agonia como vento

lembrei-me da fantasia
adormeci
tudo agora é futuro!
tudo por fazer...
a linha, a agulha
a paciência
levantei: oponho-me ao vento
o tempo não espera o céu.

Nathalia da Mata
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
foto da semana de arte realizada pela
Gestão do Ação. 2004/FCAP

NATHA!!!! Num me oponho nao :-P
Jah imaginou se nao tivesse nada p/ fazer?? :-P
heheheheheheeh
soh p/ encher teu saco mesmo...
BJAO!!!

pronto, natha. terminei de dar um polimento na lataria do meu blog.
e eu gostei, viu? ve la depois como ficou...

p.s. ah, boa prova amanha...

:***

vou lá sim Fábio!
lá em www.valorarcaico.blogspot.com

oponho-me ao vento
o tempo não espera o céu.


que beleza, nathalia. que beleza.
ei, vamos marcar pra gente de ver?

beijo.

Postar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates