« Home | extenso mar » | Oponho-me! » | Outro Poeta » | A última gota » | Passado » | Abismo da Madrugada » | Dias » | A Cama » | Sou das Sombras » | Outra Poeta » 

quinta-feira, junho 01, 2006 

Cantada

eu ouvi do inesperado
:
- esse cara é um otário,
o que mais importa é o amor!

e como pôde surpreender-me com o amor
alguém
para quem minhas cantadas não funcionam
pior, saem ao contrário
melhor, são transformadas em alheias.
eu vítima de mim
com as poesias nas mãos!
não teve bordão,
frase feita ou inventada
não teve breves filosofias sobre os horizontes
paginados em mentiras divina
nada
sobre o tempo e o abstrato
sobre a incoerência do substantivo concreto
que eu cantasse e servisse
pensei em apelar
para a teoria das dimensões matemáticas
que explicam as existências eternas e
inextricavelmente interrelaciondas
do destino e do livre-arbítrio
mas visto minhas frustrações anteriores
Tudo seria provinciano
óbvio, ou derrubado...
- preferi não apelar-
eu sem palavras encantadoras
nem João Cabral me ajudou!

:
- então... é melhor beijar-me.

[Nathalia da Mata]

bravíssimo, Natha: poema e gesto. ;)

amei de paixão.

beijos muitos.

O melhor desse ai é a interpretação ;)

Postar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates