« Home | - Quem vai lavar os pratos hoje?a palavra transpar... » | "Todos os referênciais misturam os seus discursos ... » | esférico » | tempo de branco » | *Labyrinth I - DaliOisive jeunesseÀ tout asservie... » | "O poeta torna-se vidente através de um longo desr... » | qualquer coisa se partedentro de meus olhosenquant... » | coisas do homem (pós-moderno) » | *(Delacroix, Eugène)------------------------------... » | "- ... tenho um recado pras pessoas quenão acredit... » 

segunda-feira, junho 18, 2007 

Certas coisas nos deixam livres
ao sabermos que fomos capazes de sentir

"A mulher ainda não é capaz de amizade. Mas, dizei-me, homens: qual de vós é, porventura, capaz de amizade?"

Lembra o tempo em que líamos isso? E discutíamos a sério?

Saudade de você, menina. Parece que nem vivemos nesta mesma pequena cidade. Manda um email pra mim.

na mosca, natha! essa eu preciso lembrar sempre...
:***

Postar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates