« Home | O absurdo preso ao tempodo quadroafasta-se a pertu... » | A Natureza » | O Reencanto do Mundo » | Mente » | À Palo Seco(Belchior)Se você vier me perguntar por... » | Certas coisas nos deixam livresao sabermos que fom... » | - Quem vai lavar os pratos hoje?a palavra transpar... » | "Todos os referênciais misturam os seus discursos ... » | esférico » | tempo de branco » 

sexta-feira, agosto 29, 2008 

A Roda em 4 anos

São exatos 4 anos do poema "A Roda"
4 anos dos copos de "recordação" no Antigo
pelo brinde à amizade!


(para ler o poema clicar em arquivo 08.04)

no meio-fio, eis que se abre o destino: a (com)união é a essência do que é vivo. Brindemos,amiga, a vida! que tanto nos dá, tanto nos tira...
Mari

Eu não tava ou eu não lembro?

eu lembro mais ou menos, natha! aos poucos tá chegando... :p
:**

Eu lembro.

Beijo e saudade, viu?

Postar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates