« Home | Noutro país » | Sobre a Passagem » | Dentes » | meia-hora » | Outro Poeta » | Calçadas » | CASTELO » | A Roda » | Saliva » | A Vida é uma Laranja » 

sábado, janeiro 15, 2005 

Coisas em mim florescem


eu só quero amar um mar
e só quero descansar
quando eu cansar
coisas que me plantam à cabeça
quando o branco dos papeis
encantam os olhos
quando o branco do meu nada
me adormece
perdido num altar
no ser do ar
quando coisas de mim
florescem
eu só quero amar um mar...
pára, pensamento inerte!
pára, estupidez!
coisas de mim
florescem
eu só quero amar um mar
e só quero descansar
quando eu cansar!

[Nathalia da Mata]
Especiais agradecimentos:
Adonai

Especiais agradecimentos a meu grande amigo e artista
Adonai. Obrigada por me despertar esses versos!
"eu só quero descansar quando eu cansar" [Adonai]

grande abraço!

Eu ia elogiar o poema. E ainda vou: belo e , como diz umm amigo poeta de João Pessoa, perpassado pela religião da delicadeza. Adora: Recife, Brasil?! Eu também sou! Ah, Nathália, a gente precisa se encontrar.
beijo grande.

Natha, aqui é o Ed, seu amigo do BB. Parabens mesmo pelas poesias! Voce tem talento pra coisa. ;) Beijao

"pára, pensamento inerte!
pára, estupidez!"

Não se zangue com os teus amigos que não deixam comentários, Natália; é tão evidente que os teus poemas são excelentes que a maioria das pessoas já se dá por satisfeita ao lê-los, achando que escrever é supérfluo (só quem escreve sabe como as palavras de incentivo são queridas). Um beijo enorme, e um abraço maior ainda.

Klebinho

ôh Klebinho,

eu não me zango não(de jeito algum). Acontece que alguns amigos ficam acanhados de comentar, opinar no blog, mas tudo bem!
Que bom você ter passado aqui!
um beijo.

Nathalilda!
Eu, por exemplo,às vezes me acanho por comentar... Ou às vezes não sei o que escrever.
Mas você sabe que sou fã de seus escritos, né?
:*
Ceci

Opa Cecilda, não se acanhe não!
Beijos

Postar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates