« Home | "Eu encontreiquando não quismais procuraro meu am... » | Outro Poeta - Ferreira Gullar"acima do atlânticoac... » | "O esplendor da manhãNão se abre com faca"Outro Po... » | Outro Poeta » | .... » | "Quem vai evitar que os ventos Batam portas mal fe... » | PAREDES VELHAS » | Do outro lado do mar » | O Toque de Hipócrates » | ..................................................... » 

quinta-feira, outubro 13, 2005 

Pra que olhos?

[Nathalia da Mata]

:
dentro do sonho
o sonho.
sob o sonho
o sonho.
Pretéritos de medo
afinados à luz

:
ofegante.

Aludindo a si
canoriava lamúrias
Escutou
o relógio

..................................................................
"Meu ser evaporei na lida insana
Do tropel das paixões, que me arrastava;
Ah! Cego eu cria, ah! mísero eu sonhava
..."
(Bocage - Outro Poeta)

Ultimamente eu também só tenho sonhado Nati, quem dera eu realizá-los...falta coragem :/ depois te conto, num dia quando a gente se ver (conheci um principe encantado) mas é segredo tá? hehehe. Bjuu

Lindo, Natha, lindo.

Oi linda!!!! Feliz aniver muitos + muitos beijos pra vc, te adoro!!!

Everson

Beijo de aniversário, mesmo se for atrasada. ;)

Que belo poema, Nathali. A primeira estrofe então, é primorosa.

Fiquei felícíssima por vc ter ido. Obrigada de novo.

Beijos muitos.

esqueci de dizer: a resenha do lançamento tá no mudança de ventos. ;)

beijoutro.

Que lindo, gostei bastante. Visitarei mais seu blog.
Beijos.

Que palavras lindas! Vc é muito talentosa, parabéns!
E volte sempre ao meu blog. Fico feliz com visitas!

Beijo e boa semana!

Postar um comentário
Powered by Blogger
and Blogger Templates